Com o adiamento do próximo filme do “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” também precisou ser adiado, por conflito de datas

A Sony Pictures em conjunto com a Walt Disney Studios anunciou o adiamento do próximo filme do “Homem-Aranha”. O longa faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).  Contudo, ainda não há um título definido para o filme, que antes chegaria aos cinemas americanos em 16 de junho de 2021, e que agora, chegará em 5 de novembro 2021.

Outro longa que também foi adiado é “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” – o longa é um dos mais importantes da próxima leva do UCM.  O longa estrearia até então, na mesma data para qual a Sony transferiu o filme do “Homem-Aranha”. Agora, a estreia está marcada para 25 de março de 2022.

Essas, assim como outras mudanças de datas, foram ocasionadas devido a pandemia do coronavírus, que vem afetando muito a industria cinematográfica (que praticamente parou nos últimos meses). Para conferir outras mudanças de datas e adiamento de produções causadas pelo coronavírus, acesse este link.


Imagens: Divulgação/Sony Pictures/Walt Disney Studios/Marvel Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous HBO divulga trailer da nova série “Hard”
Next Crítica: Resgate

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close