O programa de comédia Saturday Night Live voltou para sua 46ª temporada trazendo Jim Carrey e Alec Baldwin tirando um sarro do debate entre Trump e Biden, acontecido na terça feira passada, dia 29 de setembro.

Carrey fez Biden com seus já famosos óculos escuros, enquanto Baldwin encarnou Trump que usa uma cueca no rosto ao invés da máscara de proteção contra o coronavírus. No final da apresentação, o Biden de Carrey usou um controle remoto para pausar Trump e pediu para falar diretamente ao povo americano (via THR):

“América, olhe diretamente nos meus olhos”, disse o Biden de Carrey. “Você pode confiar em mim, porque eu acredito na ciência e no carma. Agora imagine que a ciência e o carma possam de alguma forma se unir para enviar a todos nós uma mensagem sobre o quão perigoso esse vírus pode ser …” ele então lançou um olhar penetrante para Trump. “Em novembro, por favor, embarque no trem para Biden”, continuou ele. “E todos nós podemos trabalhar juntos para fazer a América não literalmente pegar fogo novamente.”

Veja abaixo um trecho do show dado por Jim Carrey e Alec Baldwin (sem legenda em português):


Imagem: Divulgação/NBC


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Pequeno Teaser de “Monster Hunter” revela nova data de lançamento
Next Usher lança single do filme “Jingle Jangle: A Christmas Journey” da Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close