Depois do desastre cinematográfico de “O Esquadrão Suicida” em 2016, parece que o novo filme tem suas qualidades, pelo menos para John Cena (Pacificador), que revelou para o jornal Observer suas impressões sobre o novo trabalho de James Gunn:
A percepção é tudo e não vou mudar a sua percepção. Mas vou oferecer a minha. O Esquadrão Suicida não é uma sequência e nem é um reboot. “O Esquadrão Suicida” é o “Esquadrão Suicida” do cérebro de uma das mentes criativas mais incrivelmente distorcidas que eu já tive o prazer de conhecer. James é tão talentoso de muitas maneiras. As pessoas sempre esperam alguma coisa dele, mas ninguém está pronto para ver este filme. Todo mundo precisa disso em sua vida, acredite em mim. Mas ninguém está pronto para ver o que é. Ninguém.
Ainda não dá para saber se Cena está exagerando, já que há apenas um trailer e algumas imagens do filme, mas é de se esperar pelo menos algo diferente do diretor de “Guardiões da Galaxia”. Agora, só nos resta aguardar até a estreia do filme, que acontece no dia 6 de agosto nos cinemas e na HBO Max.
Leia Também: Scarlett Johansson Critica A Hiperssexualização Da Viúva Negra Em Homem De Ferro 2
Além de Cena, o novo longa ainda tem em seu elenco Margot Robbie, Idris Elba, Taika Waititi, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Alice Braga, Michael Rooker e Viola Davis.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.