Você pode matar um revolucionário, mas não pode matar uma revolução

“Judas and the Black Messiah”, que conta a história de Fred Hampton, presidente do Partido dos Panteras Negras, ganhou seu primeiro trailer. Estrelado por Daniel Kaluuya (indicado ao Oscar por “Corra!“) e LaKeith Stanfield (“Corra!” e “Jóias Brutas“), o filme estreará em 2021 nos cinemas.

Shaka Kind dirige e também escreve o roteiro junto com Will Berson. Kind, inclusive, faz sua estreia em um filme de estúdio (Warner Bros.), já que até agora só havia trabalhado em obras independentes. No elenco ainda há o veterano Martin Sheen (“Apocalypse Now“) e Jesse Plemons (da série “Breaking Bad”).

Uma data de lançamento especifica não foi divulgada, e lembrando que o trailer é para o mercado norte-americano, não tendo qualquer informação do lançamento de “Judas and the Black Messiah” nos cinemas brasileiros. Com o coronavírus, a espera para esse e para outros filmes será, de fato, longa.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Comemorações consideradas “tóxicas” são retiradas do game FIFA 21
Next HBO libera trailer da minissérie “The Third Day”, estrelada por Jude Law

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close