Versão em português do sucesso ganhador do Oscar “Shallow” também
será gravada ao vivo no DVD da cantora dia 12 de junho.

A música mais esperada dos últimos tempos está finalmente disponível. “Juntos”, versão em português composta por Paula Fernandes de “Shallow”, interpretada pela cantora e Luan Santana já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. A canção também terá sua versão ao vivo que será gravada no DVD da cantora, produzido pela Universal Music, no dia 12 de junho em Sete Lagoas.

“Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando ‘Juntos e Shallow now’ no DVD”, comemorou a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.