12 de dezembro de 2019
Além disso, Pratt afirmou estar impressionado com o roteiro de Jurassic World 3

Chris Pratt realizou uma entrevista ao MTV News, e nela o ator acabou por revelar as primeiras impressões sobre o roteiro do sexto filme da franquia “Jurassic Park“. O ator afirmou que o roteiro é impressionante e vai concluir aquilo que “Jurassic World: Reino Ameaçado” deixou em aberto no final.

“Quando ouvi a ideia, fiquei muito impressionado. Mal posso acreditar que realmente vamos fazer esse filme, e que eles encontraram uma maneira de entregar aquilo que foi prometido no fim de Reino Ameaçado. Será épico! A ilha está destruída e os dinossauros estão a solta. Não da mais para coloca-los dentro de uma jaula. Colin Trevorrow está trabalhando duro, e será épico” . Afirmou Pratt

Além disso, Pratt, deixou no ar fortes possibilidades do retorno de personagens clássicos da franquia. O mesmo deu a entender que veríamos Ian Malcolm (Jeff Goldblum) novamente – não apenas como uma participação no tribunal, como aconteceu no ultimo filme – e também comentou que encontrou Laura Dern – atriz que no primeiro e no terceiro filme da franquia viveu a personagem icônica do livro de Michael Crichton, Ellie Sattler. Laura Dern também já afirmou inúmeras vezes que gostaria de voltar a franquia, o que torna mais forte essa possibilidade.

Existem ainda antigos rumores que indicam que trio original,  Ellie, Ian e  Alan Grant (Sam Neill) retornariam neste filme que é tido como encerramento da nova trilogia.

Existem ainda poucos detalhes da trama de “Jurassic World 3“, mas Colin Trevorrow, roterista e diretor do novo longa já falou que este não será um longa de dinossauros atacando cidades. O mesmo afirmou que o filme trará um aspecto de como essa tecnologia solta pelo mundo pode afetar a humanidade e de como esses animais irão interagir solto na natureza e afetar a mesma.

Sendo assim, tudo indica algo próximo aos livros de Michael Crichton, que trazem em pontos a mudança no curso natural quando os dinossauros começam a ocupar o ambiente.

Com estreia marcada para junho de 2021, “Jurassic World 3” ainda não dispõe de um título oficial e  ainda não possui uma data de estreia.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Green Book – O Guia
Next “Frozen 2” – Filme ganhou o primeiro teaser trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Quas fugiat quia dolore quasi

2 de janeiro de 2018
Close