Warner Bros. não polpará despesas para consertar um erro do passado

Segundo uma matéria vinculada pela “The Hollywood Reporter“, o “Liga Da Justiça – Snyder Cut“, que será lançado em 2021 na nova plataforma de streaming HBO Max, pode custar entre 20 e 30 milhões de dólares aos cofres da Warner Bros.

Jack Snyder, que deixou o posto de diretor por problemas pessoais e foi substituído por Joss Whedon, disse que será um filme novo e que, além disso, não viu a criticada versão feita por Whedon, lançada nos cinemas em 2017.

Snyder ainda acrescentou que está reunindo a equipe de pós-produção que trabalhou em “”Liga Da Justiçapara montar novas cenas, adicionar novos efeitos visuais, etc. Até os atores podem ser convocados para gravarem diálogos adicionais. Consequentemente, os custos serão elevados.

 

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

No entanto, ainda não foi definido uma data especifica para lançamento e se o filme terá uma verão de quatro horas integrais ou se será dividido em episódios, como uma série. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses, mas já dá para assegurar que os mais 600 milhões de dólares feitos pelo filme original terão um substancial acréscimo, independentemente da qualidade do “Snyder Cut“. A curiosidade pegará os fãs de jeito neste caso.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Cinema Virtual” estreia dia 28 com filmes inéditos e venda realizada em parceria com os cinemas
Next “Better Call Saul”: a fantástica cria de “Breaking Bad”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close