Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Liga Da Justiça – Snyder Cut” pode custar até 30 milhões de dólares

Warner Bros. não polpará despesas para consertar um erro do passado

Segundo uma matéria vinculada pela “The Hollywood Reporter“, o “Liga Da Justiça – Snyder Cut“, que será lançado em 2021 na nova plataforma de streaming HBO Max, pode custar entre 20 e 30 milhões de dólares aos cofres da Warner Bros.

Jack Snyder, que deixou o posto de diretor por problemas pessoais e foi substituído por Joss Whedon, disse que será um filme novo e que, além disso, não viu a criticada versão feita por Whedon, lançada nos cinemas em 2017.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Snyder ainda acrescentou que está reunindo a equipe de pós-produção que trabalhou em “”Liga Da Justiçapara montar novas cenas, adicionar novos efeitos visuais, etc. Até os atores podem ser convocados para gravarem diálogos adicionais. Consequentemente, os custos serão elevados.

 

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

No entanto, ainda não foi definido uma data especifica para lançamento e se o filme terá uma verão de quatro horas integrais ou se será dividido em episódios, como uma série. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses, mas já dá para assegurar que os mais 600 milhões de dólares feitos pelo filme original terão um substancial acréscimo, independentemente da qualidade do “Snyder Cut“. A curiosidade pegará os fãs de jeito neste caso.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

News

O segundo de dois episódios especiais da série dramática da HBO vencedora do Emmy, “Euphoria”, chegará às telas no dia 24 de janeiro de...

News

Segundo informações Terence Winter deixa a série por diferenças criativas A série, ainda sem título derivada do futuro filme “The Batman” já tem uma...

Filmes

“Convenção das Bruxas” recebeu notas de repúdio e vem sendo amplamente criticado na web, pelo público e também atletas paraolímpicos, além do IPC (Comitê...

News

O elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reunirá na HBO Max para comemorar o 30º aniversário do programa. O astro da série Will...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.