Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

O reencontro de Wolverine e Deadpool

Lol1

Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em entrevista

Para divulgar o lançamento do filme “Voando Alto” (Eddie The Eagle), a Fox Film convidou ninguém menos que o ator Ryan Reynolds (O cara por trás da máscara do tagarela Deadpool) para conduzir uma entrevista hilária com Hugh Jackman (Ou Wolverine, como é mais conhecido).

Advertisement. Scroll to continue reading.

O vídeo legendado foi lançado pela Fox em fevereiro mas somente agora está ganhando bons resultados, devido a aproximação do lançamento do filme que acontece nas salas dos cinemas brasileiros no próximo dia 31/03. Durante a entrevista, os atores se divertem com insinuações pessoais e sobre a carreira de ambos.

O filme “Voando Alto” gira em torno das façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como “Eddie The Eagle”, o mais famoso saltador de esqui da história britânica, retratando a abordagem sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários.

A direção fica a cargo do, praticamente, iniciante Dexter Fletcher. O elenco conta com Taron Egerton, responsável por dar vida a Eddie The Eagle, e Hugh Jackman que interpreta um especialista em saltos de esqui que ajuda no treino de Eddie para os Jogos Olímpicos de Calgary.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira abaixo a entrevista. 

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Filmes

Após sua reabertura, o tradicional e amado cinema paulistano, Petra Belas Artes, está passando por dificuldades para se manter funcionando devido à falta de...

Advertisement