Presença de empresas garantiu conforto e aproximou pessoas no Lollapalooza 2025
Ativações marcantes e experiências inovadoras transformaram o Lollapalooza 2025 em um festival ainda mais envolvente. Além dos shows grandiosos, diversas marcas garantiram não apenas conforto, mas também momentos interativos e inesquecíveis para o público. De espaços instagramáveis a brindes exclusivos, essas iniciativas aproximaram as empresas dos festivaleiros e tornaram a experiência do evento ainda mais completa. Confira algumas das ativações que conquistaram a galera neste ano!
Olla

De longe a parada mais concorrida, a Olla tem se esforçado para criar uma presença duradoura e de impacto entre os fãs do festival, com a missão de promover segurança e diversidade – “Com Olla, do seu jeito“. Quem visitar seu estande, recriando uma discoteca colorida, tem chance de conseguir a cobiçada corta-vento, shoulder bag personalizável, e preservativos da marca – incluindo a novidade Máxima Sensação.
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Vivo
A empresa é uma das principais patrocinadoras do festival, tendo inclusive levado clientes para o Lollapalooza 2025 — como já virou tradição. O estante da marca é um espaço instagramável recriando uma sala dentro de uma árvore gigante. No primeiro andar o público pode tirar fotos, brincar num balanço — e gravar um vídeo divertido desafiando a água — além de responder um quiz sobre o impacto sustentável da vivo e, ao fim, rodar a roleta por um prêmio, incluindo um chaveiro do Vivinho e bolsas personalizadas. No segundo andar, quem é cliente Vivo também pode ganhar uma super massagem.
Bradesco

Talvez esse seja o melhor de todos, mas por ser o mais essencial. Nesse ano é o Bradesco está dando uma grande força ao Lolla e as estações de recarga de celular, com bancos, e de água espalhadas pelo evento ficam por conta do banco. Cada visitante tem direito a um squeeze do festival que funciona como chaveiro, facilitando o transporte e a hidratação.
Sadia
A Sadia é outra que levou alguns de seus clientes sortudos para assistir ao Lolla 2025 (500 no total), e tinha um dos espaços que mais engajaram o público, de se dobrar a fila e fazer valer a pena. No estante principal, com o mascote Lek Trek gigante, são dois andares com música, quitutes de nuggets de frango, e uma tira-colo vermelho-amarela. A marca também está presente vendendo quitutes e até chamou o chefe Mohamad Hindi para promover a gastronomia no Chef Stage.
Samsung

No alto do morro de frente ao Palco Samsung Galaxy há um grande estande da Samsung promocionando a linha de smartphones, com seções interativas demonstrando suas funcionalidades IA – como a generativa de imagens (podendo ser usada para criar stickers) e reconhecer canções por balbucio, com música ao vivo e um pendente da marca aos visitantes. Desvantagem: meio escondidinho, embora seja enorme e se dê para ver de longe. A área de rooftop é reservada para lista vip.
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Gigantes dentro e fora do festival, o Méqui tem um dos maiores espaços do evento, com dezenas de funcionários trabalhando para manter o público alimentado com os sucessos da marca, montando um pequeno bairro dentro da cidade do Lollapalooza. Se o público já tem até pedido água durante os shows, alguns bem-aventurados podem até ter a ótima surpresa de ganhar lanches durante as apresentações, e outros tiveram oportunidade de ganhar brindes exclusivos do evento, como um porta fritas.
Imagem Destacada: Divulgação/Lollapalooza Brasil 2025 (Fotografia: MORIVA/Ariel Martini)
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