7 de dezembro de 2019
A atriz Marion Cotillard (Piaf – Um Hino Ao Amor) estreia, ao lado de Brad Pitt, o filme “Aliados“, que chega aos cinemas brasileiros em 12 de janeiro.

O filme conta a história dos espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), que se conhecem em uma missão para eliminar um espião nazista. Eles se casam e formam uma família, mas, Marianne torna-se suspeita de traição por manter conexões com os alemães e cabe a Max descobrir a verdade.

Para um papel tão difícil, o diretor Robert Zemeckis não teve dúvidas de quem escalaria: “Se precisar de uma atriz capaz de interpretar qualquer coisa e manter o espectador completamente em dúvida, intrigado e preso à cadeira, ninguém faz isso melhor do que a Marion”, revela ele.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Por onde passa a Presença Digital?
Next Disney anuncia o artista dos efeitos especiais de “Rogue One” na CCXP 2016

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica (2): Fala Comigo

13 de julho de 2017
Close