A Disney anunciou mais um nome para a CCXP 2016: Brian Herring, artista que ajudou a desenvolver algumas das incríveis criaturas de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que estreia no dia 15 de dezembro no Brasil, e “Star Wars – O Despertar da Força”. No dia 3 de dezembro, Herring vai levar o público da CCXP para os bastidores dos filmes e compartilhar detalhes sobre a magia que a equipe de efeitos de criaturas usa para trazer novos personagens para uma galáxia distante.
Como marionetista de cinema, teatro e TV por mais de 25 anos, a carreira de Herring começou com a Spitting Image da ITV e a mundialmente famosa Jim Henson Company. Seu trabalho também pode ser visto em uma variedade de longas-metragens, incluindo “Hitchhiker’s Guide to the Galaxy”, “Prometheus” e “Hellboy 2”.
Em 2014, Herring se juntou ao time de “Star Wars – O Despertar da Força” como consultor de marionetes, trabalhando em uma variedade de criaturas e androides, incluindo o BB-8. Como parte da premiada equipe de efeitos especiais de Neal Scanlan, Herring contribuiu para uma variedade de criaturas para o novo “Rogue One: Uma História Star War”.
Ele se junta a outros três nomes anunciados anteriormente para participar da CCXP 2016, James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia Vol.2”, e John Musker e Ron Clements, diretores de “Moana: Um Mar de Aventuras”.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.