O cantor MC Guimê é o convidado dessa segunda – 03 de outubro – do programa “Desengaveta” com Fernanda Paes Leme, exibido pelo canal a cabo GNT. Em meio a mais de 800 peças em seu megacloset, a apresentadora e o assessor de imprensa do cantor tentam convencer Guimê a se desapegar e doar algumas de suas peças de roupas, dentre elas uma blusa que usou no “Programa do Jô”, mas não foi uma tarefa fácil, será que eles conseguiram? No quadro “Do it Yourself”, um boné, peça  fundamental nos looks do cantor, foi customizado, mostrando como é fácil e rápido transformar alguns itens do armário.

Guimê afirma que é fã de moda e adora se arrumar.

“Hoje me tornei um ícone de estilo, sempre gostei de me arrumar bem, independente da condição. Através do funk, isso foi dando certo e sempre me liguei muito nisso”.

O funkeiro admite que é consumista, mas tenta desapegar quando dá.

“Gosto de fazer uma limpa quando vou arrumar o guarda-roupa ou mudar de casa, mas estou sempre precisando porque está sempre cheio. Vou comprar uma calça, depois outra na mesma semana. Quando você vê, é um armário de calça branca”

MC Guimê desengavetou mais de 30 peças que estarão à venda na lojinha do ‘Desengaveta’ no site do GNT, logo após a exibição do programa e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios podem ser conferidos sempre às segundas 21h no canal GNT e após a exibição na TV, ficará disponível no GNT PLAY para assinantes.

Por Bruna Tinoco


Apoia-se

Show Full Content
Previous Crítica: Horizonte Profundo – Desastre no Golfo
Next Relevo nas Paredes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close