Há quatro semanas na Netflix, “Modo Avião” já foi visto por 28 milhões de pessoas
Que Larissa Manoela possui milhões de fãs no Brasil, não há dúvidas, mas a estrela teen mostrou que seu potencial atravessa fronteiras em seu primeiro longa para Netflix, “Modo Avião”. A Netflix divulgou no Twitter que o filme já foi assistido por 28 milhões de pessoas e já é o longa de língua não inglesa mais assistido no serviço de streaming.
Confira o post:
🚨✈️ Alerta de hit ✈️🚨
Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix até hoje! Quase 28 milhões de lares assistiram ao filme desde o lançamento, há quatro semanas – dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. pic.twitter.com/HhqkYkGQ4k
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 27, 2020
Vale ressaltar os números expressivos fora do país, já que dois terços dos espectadores não são brasileiros e estão espalhados pela Europa e América do Norte, países como os Estados Unidos que costumam ser pouco receptivos a filmes em língua não inglesa.
Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme “Modo Avião”, que marca a estreia da atriz na Netflix e acaba de ganhar trailer. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona… multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.
Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.