Há quatro semanas na Netflix, “Modo Avião” já foi visto por 28 milhões de pessoas

Que Larissa Manoela possui milhões de fãs no Brasil, não há dúvidas, mas a estrela teen mostrou que seu potencial atravessa fronteiras em seu primeiro longa para Netflix, “Modo Avião”. A Netflix divulgou no Twitter que o filme já foi assistido por 28 milhões de pessoas e já é o longa de língua não inglesa mais assistido no serviço de streaming.

Confira o post:

Vale ressaltar os números expressivos fora do país, já que dois terços dos espectadores não são brasileiros e estão espalhados pela Europa e América do Norte, países como os Estados Unidos que costumam ser pouco receptivos a filmes em língua não inglesa.

Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme “Modo Avião”, que marca a estreia da atriz na Netflix e acaba de ganhar trailer. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona… multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Lollapalooza: a história e os destaques da edição brasileira de 2020
Next Cia. Mungunzá de Teatro apresenta mostra de repertório no Teatro João Caetano

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close