Tio Wilson passou mal e, segundo informações, sofreu uma parada cardiorrespiratória após show em Nova Lima

Breno Braga, conhecido popularmente com Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morreu após passar mal. O cantor participou ontem, junto com a banda de um show no formato Drive-in. Segundo relatos ele teria passado mal após o show, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A banda Lagum fez um comunicado oficial em suas redes sociais informando o falecimento.

A banda de jovens se destacou nos últimos anos no cenário nacional, principalmente depois da música de grande sucesso, “Deixa”. Além disso, a Lagum também ganhou o Prêmio MultiShow.

Durante a cobertura da Woo! Magazine no Rock in Rio 2019, entrevistamos a banda antes do show no palco Supernova. Tio Wilson, assim como todos os outros garotos foram extremamente simpáticos durante toda a entrevista. Por esse motivo, deixamos aqui os nosso pesar pela perda desse talento ainda jovem, e força para os fãs, a família e demais integrantes da banda.


Imagens: Divulgação/Banda Lagum/Rock in Rio


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “O Regresso de Jaspion”: Começa a pré-venda do mangá
Next 10 álbuns de rock incríveis que completam 30 anos em 2020

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close