Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Mulher-Maravilha 1984” terá pré-estreia virtual

Mulher-Maravilha 1984
Imagem: Divulgação/DC/Warner Bros Pictures

Longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil

A atriz Gal Gadot, estrela de “Mulher-Maravilha 1984”, foi ao TikTok para anunciar que, por meio da plataforma de eventos virtuais DC FanDome, fãs de todo o mundo terão um lugar na primeira fila do tapete vermelho virtual do longa da Warner Bros. Pictures dirigido por Patty Jenkins.

Jenkins e Gadot afirmam:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animadas para comemorar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em grande estilo. Ser um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher-Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir ao tapete vermelho”.

O tapete vermelho virtual acontecerá no Hall of Heroes do DC FanDome e os participantes podem se juntar à celebração do filme. No verdadeiro estilo de Hollywood, a diretora do filme, Patty Jenkins, e as estrelas Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal – juntos com uma convidada especial – estarão no tapete vermelho para conversar com a apresentadora Tiffany Smith e responder perguntas dos fãs. Como a própria Gadot revelou via TikTok, o evento virtual acontece no dia 15 de dezembro às 17h (horário de Brasília).

Assim que “chegarem ao evento”, os espectadores podem conferir as telas enormes dentro do Hall of Heroes que projetam fãs de todo o mundo. Em seguida, será exibido um vídeo de bastidores do longa, que termina com o elenco de “Mulher-Maravilha 1984” no tapete vermelho e na tela para uma conversa emocionante sobre o filme. Mais tarde, o público irá desfrutar de uma performance única do compositor de renome mundial Hans Zimmer, que criou a trilha sonora. Além disso, haverá uma prévia exclusiva do aguardado filme.

Para assistir ao Tapete Vermelho Virtual, os fãs podem acessar:

• Via site DCFanDome.com, que terá suporte em todas as redes sociais WB, DC, HBO Max e AT&T;

Advertisement. Scroll to continue reading.

• Via TikTok, Twitter, Instagram, YouTube e Facebook;

• Nas páginas nas redes sociais do elenco e também da Warner Bros./WarnerMedia.

O evento também apoiará o World Central Kitchen, uma ONG sem fins lucrativos fundada pelo chef José Andrés que usa o poder da comida para curar comunidades e fortalecer economias em tempos de crise. Os fãs interessados em doar encontrarão um link no site DC FanDome a partir do dia 15 de dezembro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sobre o “Mulher-Maravilha 1984”

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.


Imagens e vídeos: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Essa classificação é, principalmente, por causa da violência presente no filme De acordo com o site JoBlo, o tão aguardado corte de Zack Snyder...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Crítica

Em 2017, “Mulher Maravilha” foi lançado com a pressão de ser o filme sucessor da DC nos cinemas após o fracasso (que foi devido...

Filmes

Atualmente na reprise de “A Força do Querer”, atriz estaria no Inglaterra nas gravações do longa que, em parte, se passa no Brasil Depois...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.