Chris Pratt agora na tela pequena

O ator Chris Pratt, conhecido por seus papeis em “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” fechou um acordo para estrelar e produzir a série “The Terminal List” para a Amazon. Pratt junta-se a Antoine Fuqua (diretor de “Dia de Treinamento“), que também produzirá e dirigirá o piloto, para contar a história do soldado Reece, que faz parte de um pelotão que cai em uma armadilha durante uma missão e, em decorrência disso, quando volta para casa precisa lutar contra o trauma e a culpa.

The Terminal List” será a primeira incursão regular de Pratt em uma série depois do término de “Parks & Recreation” em 2015, e de se tornar um astro mundial, dessa forma demonstra mais uma vez que atores e atrizes consagrados não fazem mais distinção entre projetos no cinema, na TV ou no streaming, felizmente.

Mais informações sobre o projeto devem surgir nos próximos meses, no entanto, qualquer plano de filmagem ficará para depois da pandemia do coronavírus.

 

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Netflix negocia com diretor de “Um Truque de Mestre” para a sequência de “Bright”
Next “Aftermath”: Nova expansão de “Mortal Kombat 11” traz RoboCop

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close