A famigerada série de games “Assassin’s Creed” está ganhando cada vez mais corpo com sua versão cinematográfica. Na foto abaixo, vemos Michael Fassbender como o protagonista Callum Lynch preso nos dias atuais, antes de conseguir transferir sua consciência ao passado.

Na trama, Fassbender interpreta um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

O filme, dirigido por Justin Kurzel, responsável pelo estonteante Macbeth, ainda conta com Marion Cotillard, Ariane Labed, Adam Cooper e Bill Collage.

Sua estréia no Brasil está marcada para janeiro de 2017, mas chega nos cinemas americanos um mês antes. E, aí, o que você está esperando do filme?


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Tecnoclock: Carros que dirigem sozinhos
Next Essa semana estreia o filme “A Frente Fria que a Chuva Traz”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close