8 de dezembro de 2019

NoEscurinho2

A novela que virou filme tem cenas novas.

Uma das histórias bíblicas mais famosas de todos os tempos já ganhou várias versões para o cinema e para tv, entre elas a novela épica “Os Dez Mandamentos”, produzido pela rede Record no ano passado e que a fez, pela primeira, vez superar a audiência de sua “principal concorrente”, a Tv Globo.

12469498_201622833517614_5413745595106809132_o

Com o objetivo de tornar mais um marco nacional, a novela virou um filme que será exibido em cerca de 1000 salas espalhadas pelo país a partir de fevereiro. Seus ingressos já começaram a ser vendidos e já superaram a marca de 1.5 milhões vendidos, porém, o objetivo é ultrapassar 2 milhões antes de sua estreia, se tornando o maior lançamento brasileiro, segundo a Paris Filmes.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme terá cenas inéditas e um final diferente do apresentado na novela, cuja segunda temporada está marcada para março. A trama conta a jornada de Móises (Guilherme Winter) que tem a missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés (Sergio Marone).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que podemos esperar de “Os Dez Mandamentos” no cinemas? Ainda não vamos afirmar nada, mas você pode conferir o trailer abaixo.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Crítica: Irmãs
Next Um olhar dançante da fotografia por Mário Veloso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Personas Sexuais de Camille Paglia

19 de março de 2017
Close