O longa é inspirado no livro homônimo de Charles Graeber

E a Netflix está abrindo o cofre afim de trazer novos conteúdos exclusivos para o seu catálogo. Desta vez o streaming comprou os direitos para produzir o longa baseado no livro “The Good Nurse”. A história relata fatos reais, trazendo o enfermeiro e serial killer conhecido como “Anjo da Morte”, Charles Cullen. O mesmo foi responsável diretamente pela morte de mais de 300 pessoas em 16 anos de trabalho, por nove hospitais em Nova Jersey e Pensilvânia.

E, para estrelar estão cotados dois dois nomes de peso Jessica Castain (de “Interestelar“) e Eddie Redmayne (da franquia Animais Fantasticos). Mas os grandes nomes não ficam apenas por conta do elenco, a direção do filme deve contar com Tobias Lindholm (de “Mindhunter”) e o roteiro será escrito por e Krysty Wilson-Cairns (de1917).

O longa ainda não possui data de estreia, nem mesmo do inícios das gravações. Novidades devem surgir em breve.


Imagens: Divulgação/Jessica Chastain/Eddie Redmayne


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Novo filme de “Star Wars” pode ter o primeiro diretor negro da franquia
Next “Star Wars: The High Republic” é revelado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close