Artist’s Valley, o lar dos quadrinistas na CCXP23
Na CCXP23, o Artists’ Valley destacou-se como o maior e mais confortável espaço desde sua estreia, reunindo artistas de HQ de todas as vertentes. Dos best-sellers nacionais (como Maurício de Souza Produções e a sua “Turma da Mônica”) aos internacionais como Marvel e DC, até os quadrinistas alternativos ou iniciantes em ascensão.
Leia Mais: O Futuro Do Entretenimento | O Que Aprendemos Com A CCXP23
Para validar essas percepções, entrevistamos Samir Naliato (@naliato), especialista e referência em quadrinhos, fundador do Universo HQ em 2000. Ele elogiou as mudanças nos painéis e estandes, destacando o formato diferente que proporcionou corredores mais amplos, facilitando a circulação do público. Com mais de 500 artistas, as ativações e a variedade de atrações atraíram grande público.
Naliato, também editor responsável pelo selo Maurício de Souza Produções, expressou seu contentamento ao ver que o Artists’ Valley era a primeira impressão de quem chegava à CCXP23. Concluiu desejando sucesso aos autores, esperando que tenham recebido um retorno significativo e que o público tenha descoberto novos talentos.
Compre Agora: As Melhores Historias Da Turma da Mônica
O Artists’ Valley, como epicentro dessa expressão artística na CCXP, não apenas proporciona uma experiência mais fluida e acessível, mas também reforça a importância desses criativos na cena cultural. Que os frutos colhidos pelos autores se multipliquem, e que o público continue descobrindo e apreciando a riqueza da diversidade artística que a CCXP23 tão grandiosamente ofereceu. Viva a nona arte!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
2 Comments