“O Diabo de Cada Dia” é dirigido por Antonio Campos

A EW divulgou as primeiras imagens do novo longa da Netflix,O Diabo de Cada Dia“.O longa é uma saga familiar dirigida por Antonio Campos. A mesma traz no elenco grandes nomes como Tom Holland, Robert Pattinson,  Bill Skarsgård, Riley Keough e Sebastian Stan. O filme é baseado na obra de Donald Ray Pollock. Confira a imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“É uma narrativa de múltiplas vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, no qual a vida de um grupo heterogêneo de personagens se cruza”, afirmou o diretor do longa.

A história de época e se passa na zona rural, em Ohio e deve trazer uma tama com personagens obscuros. Não há ainda uma data de estreia definida pela Netflix.


Imagens: Divulgação/Netflix/EW


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Série “Hunters” é renovada para a segunda temporada
Next Com mais de 30 mil assinaturas abaixo-assinado pede a volta do “Chaves”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close