Sandy Kominsky (Michael Douglas) não terá a companhia de seu fiel amigo Norman na terceira e última temporada de “O Método Kominsky”. Segundo fontes do site Deadline, Alan Arkin, que interpreta Norman, já teria decidido sair bem antes de saber que a série ganharia mais uma temporada. Sendo assim, os roteiristas estariam reescrevendo a história para mencionar a partida do personagem e retirando as passagens que já estavam prontas para o personagem.

A segunda temporada estreou na Netflix em outubro de 2019. Contudo, o anúncio da renovação para a terceira veio só no início de julho, o que dificulta saber ao certo quando o ator tomou a decisão de não seguir como Norman. A série é sucesso de crítica e vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia em 2019. Além disso, Arkin já recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série pelo papel. Vai fazer muita falta!


Imagem: Divulgação/Netflix

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous De conflito histórico a drama familiar: dez motivos para assistir “Pátria”, nova minissérie original da HBO
Next Entrevistamos Amaury Lorenzo, ator de “Amor sem Igual” da Record TV

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close