Segundo o site Deadline, a atriz, e agora diretora, Olivia Wilde, fechou contrato para dirigir um filme do universo de “Homem Aranha.

Wilde, que fez sucesso com sua estréia atrás das câmeras com o indieFora de Série“, não confirmou a informação, assim como também não o fez a Sony e a Marvel. Segundo a notícia, o filme, até então secreto, será centrado em um personagem feminino da Marvel, que pode ser a Mulher-Aranha.

Vale lembrar ainda que a Sony está desenvolvendo outros filmes baseados nos quadrinhos do cabeça de teia, e que também contam com protagonistas femininas, como os da Gata Negra e Sabre de Prata.

Fique de olho na WooMagazine para mais informações futuras, já que os estúdios envolvidos nessas produções devem se pronunciar oficialmente nos próximos dias. De qualquer forma, se trata de uma ótima notícia, afinal precisamos de mais protagonistas femininas no cinema comercial, tão voltado ao masculino, infelizmente.

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Morte no Nilo”, com Gal Gadot, ganha trailer
Next ‘The Batman”: Matt Reeves divulga logo oficial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close