Integrantes vão se revezar nas tarefas técnicas para garantir o menor número de pessoas possível no local

Os fãs de reggae e da banda Onze:20 têm motivo para comemorar: o grupo anunciou nesta terça-feira (21) a realização de uma live para levar entretenimento ao público que está passando pelo momento de isolamento social devido à quarentena.

A live acontecerá às 19h do dia 30/04, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, no canal da banda no Youtube. O último álbum da banda, “[C] Alma”, lançado em outubro do ano passado pela Som Livre, dá o tom da mensagem que os integrantes querem passar, inspirando paz e tranquilidade para atravessar o conturbado momento atual.

A questão do isolamento, aliás, também é uma preocupação durante a produção e a execução da live. A ocasião contará com apenas 5 dos 6 integrantes do grupo (Fábio Barroso, Chris, Vitin, Marlos e Fábio Mendes), reunindo somente aqueles que moram na mesma cidade, em Juiz de Fora/MG, para evitar o deslocamento. A parte técnica será operada pelos próprios componentes da banda, que assumirão os papéis de roadie e técnicos de som, com o objetivo de reduzir ao máximo o número de pessoas trabalhando no local.

Para a ocasião é esperado um repertório recheado dos sucessos de carreira do grupo, como as românticas “Meu Lugar”, “Pra Você” e “Querendo Te Encontrar”. A banda receberá ainda sugestões dos fãs sobre as músicas que não podem faltar através de uma enquete nos stories do Instagram (@onze20). Os meninos também preparam uma surpresa para o público no dia live, eles vão escolher uma música para lançar um webclipe exclusivo a ser divulgado logo após a transmissão ao vivo.


Imagens: Divulgação/Onze:20/Som Livre


Apoia-se

Show Full Content
Previous HBO terá maratona de “O Negócio”, com quatro temporadas completas
Next Pablo Martins lança EP solo “Menino Damáfia”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE