Tá começando um novo ano e você provavelmente está contando os dias e roendo as unhas para as novas temporadas e fimes de anime começarem. Abaixo listamos alguns dos muitos animes esperados. Entre eles colocamos o que parece ser a última aventura de Taichi e Agumon. Se liga na lista abaixo e se faltar algum que você quer muito assistir, deixa nos comentários! 😉

Haikyuu!!

Sinopse:

Shouyou Hinata, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com “o Pequeno Gigante”, um habilidoso jogador de vôlei, então decide juntar-se ao clube de vôlei de sua escola, no entanto ele é o único membro do clube. Após 3 anos ele finalmente completa o time e ruma para a disputa do Torneio de Primavera. No entanto, seu primeiro oponente de cara é o preferido das finais. É neste momento que ocorre o encontro de Hinata com Tobio Kageyama, o “Rei das quadras”. Embora tenham perdido a partida, Shouyou ainda está determinado a tomar o título de Kageyama, e ser aquele que permanece na quadra. Ao entrar na escola secundária, ele surpreende-se ao ver que ele e Kageyama, antes adversários, estão agora na mesma escola e clube!

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Sinopse:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)

Sinopse:

Emma é uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que ​​conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

Baki

Sinopse:

Baki Hanma é o filho de ninguém menos que Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai cinco terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas. A última esperança de Baki são três guerreiros de artes marciais, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi, que ressurgem para ajudá-lo.

Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)

Sinopse:

Depois de ter sua família massacrada por um demônio, Tanjiro, o filho mais velho, sai em busca de uma cura para sua única irmã sobrevivente do massacre que acidentalmente foi transformada em um demônio.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Digimon foi lançado pela primeira vez no Japão em 1997, inicialmente eram bichinhos virtuais. Já em 1999, foi ganhou sua primeira adaptação para anime. Desde lá o sucesso foi se espalhando e os bichinhos viraram séries, filmes e jogos. O filme de 2020 vai dar um fim ao arco de “Digimon tri.”, que mostrou os personagens em sua adolescência.

“Digimon Adventure: Last Evolution -Kizuna” estreia 21 de fevereiro de 2020 no Japão.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Os 10 livros mais vendidos de 2019
Next Crítica (2): O Caso Richard Jewell

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close