Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Os hits do Just Dance no Anime Friends Rio Tour

Entre uma atração e outra, o público se divertia dançando ao som
dos hits do momento

Em todo grande evento geek, é fácil achar um espaço para o público sacudir o corpo com o Just Dance. E no Anime Friends não foi diferente. A Ativ Plus providenciou um espaço bem bacana no evento e chamou a galera para dançar ao som de músicas de todas as épocas.

Ao caminharmos próximo ao estande, ouvíamos os principais hits do momento. Entre eles, “Havana” da Camila Cabello, “Bum Bum Tam Tam” do Mc Fioti e o K-Pop “DDU-DU DDU-DU” do grupo Blackpink. Como resultado disso, muita animação com a galera caprichando nas coreografias.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além disso, no domingo (07/07), o estande fez uma pausa na dança para a transmissão da final da Copa América, na qual o Brasil disputava o título contra o Peru.

Aconteceram muitas coisas boas no Anime Friends Rio Tour e a Woo! Magazine fez uma cobertura especial para você. Confira nossa série de matérias sobre o evento!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A Netflix anunciou que lançará um documentário sobre o grupo sul-coreano feminino de K-pop “Blackpink”. O filme, que será incluído na plataforma no dia...

Games

Retornando com o dobro do tamanho, o palco de Just Dance promove seu novo lançamento com muita diversão, dança e “Só Depois do Carnaval”!...

Geek

Dublador esteve no último dia de evento no Riocentro Quando falamos de Guilherme Briggs, a primeira imagem que vem em nossas cabeças é de...

Música

Confira os melhores momentos do show que aconteceu no último domingo (07/07) Nem o frio e nem um pequeno problema técnico foram capazes de...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.