C3Gzp-8qtpY

A nova série brasileira da Netflix, “Sintonia”, ganhou hoje seu primeiro trailer. A mesma acompanhará a história de três jovens: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). Os três amigos, foram criados em uma mesma favela.

Como não podia deixar de ser, a série que conta com direção de Kondzilla, trará para discussão o funk como questão de lazer, as favelas e toda movimento cultural dentro delas. Abordará também a religião e, além disso, algumas questões presentes na vida da maioria da população brasileira, como a violência, o tráfico de drogas e o preconceito.

A primeira temporada terá seis episódios. O roteiro é de Guilerme Quintella, A série é produzida pela Losbragas. Na equipe de produção Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga.

Doni, Nando e Rita são moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.

Sintonia” estreia no dia 9 de agosto, no serviço de streaming Netflix.


Imagem e vídeo: Divulgação/Netflix