‘Os Sete de Chicago” também ganhou novo cartaz oficial e data de estreia

Do diretor vencedor do Oscar e do Emmy, Aaron Sorkin, “Os Sete de Chicago” retrata os protestos da Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968, além do julgamento dos organizadores. Mesmo os protestos sendo pacificos, ele foi reprimido com violência pela polícia.

O filme traz no elenco Yahya Abdul-Mateen II, Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Michael Keaton, Frank Langella, John Carroll Lynch, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Alex Sharp, Jeremy Strong, entre outros nomes.

“Os Sete de Chicago” é produzido por Marc Platt, Stuart Besser, Matt Jackson and Tyler Thompson. A estreia do longa está marcada para o dia 16 de outubro

Os Sete de Chicago
Imagem: Divulgação/Netflix

Sinopse

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous 10 álbuns de rock incríveis que completam 30 anos em 2020
Next Humanos são caçados por figuras com cabeças de animais no trailer de “Anonymous Animals”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close