O dia dos namorados americano, o Valentine’s Day, está chegando. A data oficial da comemoração é dia 14 de fevereiro, mas os jogadores de Pokemón Go já podem comemorar. A empresa produtora do jogo anunciou um evento de celebração especialmente para a data. Durante esse tempo, vários bônus, pokemóns e extras estarão liberados.

Para começar, todos os jogadores receberão o dobro de candier em qualquer ação de ganho deles do jogo. Vale, chocar, capturar, transferir e também usar seu buddy (que vai encontrar candy na metade do tempo normal).

Os módulos Lure (para atrair os pokémons) terão duração de 6 horas, aumentando a chance de encontrar mais pokémons por perto.

Aliás, encontrar os fofos pokémons rosa será muito mais fácil nesse período. Uma lista oficial não foi divulgada, mas é quase certeza que estarão incluídos Porygon, Clefable e Chansey. Os ovos chocados devem ter mais chances de trazer Cleffa, Smoochum ou Igglybuff.

O evento da Niantic começa dia 8 de fevereiro e acaba no dia 15, logo após o feriado.  Uma semana inteira para aproveitar e elevar seu nível no jogo e capturar todos os pokémons rosa.