O dia dos namorados americano, o Valentine’s Day, está chegando. A data oficial da comemoração é dia 14 de fevereiro, mas os jogadores de Pokemón Go já podem comemorar. A empresa produtora do jogo anunciou um evento de celebração especialmente para a data. Durante esse tempo, vários bônus, pokemóns e extras estarão liberados.

Para começar, todos os jogadores receberão o dobro de candier em qualquer ação de ganho deles do jogo. Vale, chocar, capturar, transferir e também usar seu buddy (que vai encontrar candy na metade do tempo normal).

Os módulos Lure (para atrair os pokémons) terão duração de 6 horas, aumentando a chance de encontrar mais pokémons por perto.

Aliás, encontrar os fofos pokémons rosa será muito mais fácil nesse período. Uma lista oficial não foi divulgada, mas é quase certeza que estarão incluídos Porygon, Clefable e Chansey. Os ovos chocados devem ter mais chances de trazer Cleffa, Smoochum ou Igglybuff.

O evento da Niantic começa dia 8 de fevereiro e acaba no dia 15, logo após o feriado.  Uma semana inteira para aproveitar e elevar seu nível no jogo e capturar todos os pokémons rosa.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Os melhores canais de produção Geek
Next Crítica: Tatuagem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close