Essa é a primeira parte de uma série de posts sobre os canais mais interessantes de conteúdo geek!

BAT IN THE SUN 

Atualmente, ganhou muita visibilidade, graças ao vídeo de luta entre Mulher-Maravilha e Wolverine, que faz parte da série Super Power Beat Down onde super heróis, heroínas, anti-heróis e vilões de todos os tipos são colocados frente a frente para lutar entre si. A produção da série se preocupa em criar uma trama que justifique o enfreamento dos personagens e ainda costuma respeitar os uniformes clássicos usados por eles.

O canal existe desde 2006 e já conta com mais de 1.807.549  inscritos.

Batinthesun é responsável pela produção e transmissão da web série e reality show My morphing Life que, para quem não conhece, é sobre as aventuras cotidianas do ator, lutador de MMA e ex-ranger verde Jason David Frank.

Além disso, o canal ainda produz o quadro The Waiting Room em que super heróis conversam entre si em uma sala de espera e fazem piadinhas sem graça.

Há pessoas que dizem que as produções do canal são melhores que muitos dos filmes que andam sendo produzidos e em alguns dos seus vídeos fica difícil discordar disso.

Top 5 dos vídeos do canal:


EPIC RAP BATTLE OF HISTORY

O canal ERB junta elementos gamers, sci fi (ficção científica) e históricos para criar disputas de rap incríveis entre as maiores figuras que já existiram (fictícios ou não)!

O canal foi criado em 2006 e conta com mais de 14.061.114 inscritos.

As batalhas de rap são sempre muito bem criadas, com tiradas engraçadas e que demonstram um conhecimento profundo sobre os personagens retratados . E no final, as músicas ficam realmente boas!

Top 5 dos vídeos do canal:


THE WARP ZONE

The Warp Zone é um canal nerd de música e comédia. Seu foco está na produção de vídeos que trazem o mundo dos games para a vida real e principalmente na produção de paródias musicais. A criatividade da equipe não tem limites e é muito fácil querer baixar suas músicas para ficar ouvindo sem parar.

O canal existe desde 2007, possui mais de 1.486.410 inscritos.

Top 5 dos vídeos do canal:

Caso tenha uma sugestão de canal que não foi mostrada aqui, deixe-a nos comentários. Nos vemos nos próximos posts!

Por Raoni Vidal