Projota, Rivkah e Zeeba esquentaram o Palco Génesis no Sábado na Game XP

Foram 160 mil metros quadrados de pura diversão em apenas quatro dias de evento. Com tantos jogos, consoles, torneios e fãs, não tinha espaço para outro assunto. Só que, na verdade, tinha sim!

A Game XP não fez sucesso apenas com games nessa edição. A grande sacada do evento foi trazer um palco com atrações musicais que pudessem atrair outros tipos de público e que conseguissem equilibrar a quantidade de pessoas que estavam circulando pelo parque.

Diversos shows como Anavitória, IZA, Cat Dealers e DubDogz, passaram pelo Palco Gênesis antes do show do Projota, que aconteceu no terceiro dia do evento, sábado (27). O som do palco, apesar de destacado, dava para ouvir da roda gigante, da Inova Arena e de alguns outros brinquedos que estavam por perto.

O rapper, que também se considera gamer, entrou para enlouquecer e agitar a galera que estava nervosa aguardando sua entrada. Talvez tenha sido um dos shows mais cheios do evento, uma vez que foi o único dia com ingressos esgotados. Mas todos que estavam presentes se emocionaram, cantaram, dançaram, se jogaram e aproveitaram cada segundinho que Projota esteve dedicando a plateia. Até o #Robozão estava curtindo uma vibe muito maneira e interagindo com a galera no meio da multidão.

Em um momento, o artista desceu do palco e subiu na grade de proteção para cantar junto ao público a música “Muleque de vila”. Em outro, ele fez um discurso em prol das mulheres gamers que sofrem assédio e discriminação, falando para que os homens deixem elas jogarem, cantarem e serem quem elas quiserem ser.

Projota se emocinou bastante quando foi cantar uma música do Racionais e emendou em uma rima sensacional misturando elementos geeks com situações inusitadas. A galera foi ao delírio quando ele começou a linkar várias coisas e foram se associando com as comparações que o cantor fazia.

Na sequência, Dj Myste entrou para dar aquele showzão de música eletrônica e sacudir a galera como fez nos dias anteriores. Já a Dj Rivkah, que tem apenas 11 anos e é o novo fênomeno da música eletrônica no Brasil, tocou bem mais cedo para a galera que ficou a tarde para curtir o Palco Gênesis.

Logo após a Dj Myste, veio o show do Zeeba com participação do Dj KVSH. Zeeba ferveu o público que vibrou com ele em vários momentos do show. A galera saiu do chão e enlouqueceu quando ele cantou a música “Never Let Me Go”, que fez em parceria com o Alok e o Bruno Martini. A noite encerrou com a Game Xp Sinfônica e deu muito o que falar.

Sábado (26), além de ter sido o dia mais cheio, também foi o dia mais quente do evento. Muitas pessoas animadas e filas para todos os lados, mas os shows foram imperdíveis e para quem aproveitou mais o lado musical, com certeza saiu bem satisfeito.

Assita abaixo um pouco do que rolou no show do Projota: