Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Reboot de O Jovem Indiana Jones a caminho?

Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Série dos anos 1990 poderia estar nos planos da Disney

Um reboot da série “O Jovem Indiana Jones” pode estar sendo considerado pela Lucasfilm/Disney para o futuro do arqueólogo depois de “Indiana Jones 5”. Voltar ao passado do personagem (provavelmente em uma série do Disney+) faz todo o sentido uma vez que, quando o quinto filme da franquia for lançado, Harrison Ford, o intérprete de Indy, estará com 80 anos.

A informação vem do We Got This Covered, que, ok, pode não ser a fonte com mais crédito na internet, contudo devemos lembrar que um informante deles da Lucasfilm acertou na previsão de que veríamos um jovem Luke Skywalker na Temporada 2 de “The Mandalorian”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Leia Também: Indiana Jones 5 - O que já sabemos

Depois de duas temporadas com 28 episódios e 4 filmes de TV, “O Jovem Indiana Jones”, que estreou na ABC em março de 1992, foi cancelado em julho de 1993 devido à audiência abaixo do esperado e o alto custo de produção. A série teve três atores que interpretaram Indy em diferentes estágios de sua vida, começando com George Hall como uma versão do personagem de 93 anos de idade no início dos anos 90, contando suas aventuras para as novas gerações.

A partir daí, desenrolariam as histórias com Corey Carrier interpretando Indy quando menino e Sean Patrick Flanery no papel principal cobrindo o final da adolescência e início da vida adulta. O jovem Indy se envolveria em eventos históricos e conheceria figuras da vida real, com o foco principal sendo seu serviço na Primeira Guerra Mundial, na qual lutou no Exército belga.

Imagem: Reprodução/Rede ABC

O que pouca gente se lembra é que Harrison Ford reprisou o papel no episódio “Mystery of the Blues”, quando ele, aos 50 anos (e a gente achava ele velho…), lembra de sua experiência na Chicago dos anos 20.

Imagem: Reprodução/IMDB

Em 1999, a série foi reeditada para 22 filmes de TV sem as introduções do velho Indy e foi chamada de “The Adventures of Young Indiana Jones”.

Por enquanto, o que está confirmado mesmo é que “Indiana Jones 5” está em produção, com  James Mangold (“Logan” e “Ford VS Ferrari”) assumindo a cadeira de diretor, e no elenco, Ford de volta ao papel do intrépido arqueólogo, além de Phoebe Waller-Bridge (estrela de “Fleabag”), Mads Mikkelsen (“Druk – Mais Uma Rodada”), Shaunette Renée Wilson (“The Resident”), Thomas Kretschmann (“Vingadores: Era de Ultron”) e Boyd Holbrook (“Logan”). Nenhum dos personagens tiveram detalhes divulgados.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Essa é a primeira vez desde o início da franquia que Steven Spielberg não assumirá a direção, ficando como produtor executivo (e certamente consultor criativo). George Lucas, criador do personagem, não assinará o argumento e nem a produção executiva. Lucas anunciou aposentadoria ao vender a Lucasfilm para a Disney em 2012.

O longa chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Leia Também: Indiana Jones 5 - Imagem de bastidores mostra Harrison Ford com o traje do personagem

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Ron Perlman será Optimus Primal em "Transformers: Rise of the Beasts" | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Notícia sugere que a série pode continuar com a personagem da atriz no lugar do arqueólogo Ao que tudo indica, Indiana Jones 5 pode...

Filmes

Segundo o site JoBlo, Antonio Banderas entrou para o elenco do vindouro “Indiana Jones 5”. Não se sabe, no entanto, se o ator foi...

Filmes

Filme estreia em julho de 2022 Indiana Jones 5 acabou de iniciar suas filmagens no Reino Unido e já vazou uma imagem de bastidores...

Filmes

Nova aventura do arqueólogo vai chegar às telas em 2022 Quarenta anos depois de sua primeira aparição nas telonas e treze anos depois da...

Advertisement