Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 2)

RuPauls Drag Race
Imagem: Divulgação/VH1

O segundo episódio de “RuPaul’s Drag Race” está aqui e com ele vamos conhecer o segundo grupo de participantes que chegam para completar o cast da temporada! Nesse episódio, como no último, teremos um show de talentos para que conheçamos essas 7 novas queens.

Antes de falar de falar delas, precisamos falar do que rolou depois da eliminação, mas se liga que o texto tem spoilers do episódio!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 1)

Os Primeiros Minutos e o Mini-Challenge

Infelizmente, ao fim do episódio anterior, Orion Story foi eliminada e a mesma deixou uma mensagem super fofa no espelho para as que permaneceram na competição: “O mundo inteiro está prestes a saber que fizemos isso! Amo todas vocês!” 

As 7 primeiras então deixam a sala de trabalho com grandes expectativas para o segundo grupo que está por vir.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/VH1

Por ordem de entrada, as novas participantes são: Jorgeous, DeJa Skye, Jasmine Kennedie, Maddy Morphosis (o primeiro homem cis heterossexual a competir na história do programa), Angeria Paris VanMichaels, Lady Camden e por último, mas não menos importante, Daya Betty.

Assim como no primeiro episódio, as queens descobrem que se trataria de uma estreia dividida, mas que uma participante do grupo anterior já foi eliminada. Após esse momento, temos o mini desafio que, mais uma vez, é um photoshoot, porém, dessa vez, as participantes irão tirar fotos numa piscina de tic tacs!

Quem teve a melhor foto foi Angeria! Assim como no último episódio, a vencedora do mini desafio recebeu 2,500 dólares pela empresa JJ Malibu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Desafio Principal e Runway

Imagem: Divulgação/ VH1

Contando com Alicia Keys no painel de jurados, temos, nesse episódio, a segunda e última parte do show de talentos! Pela ordem de apresentações temos: Jorgeous, com Dublagem, Jasmine Kennedie, com um mix de Dança e Dublagem, Daya Betty, também com Dublagem, Lady Camden, com um número de ballet, DeJa Skye, com uma rotina de comédia temática de líder de torcida, Maddy Morphosis, tocando guitarra, e, por fim, Angeria, com uma música original.

Vídeo: Divulgação/VH1

Novamente, o tema dos looks dessa semana é “Sickening Signature Drag”! Aquela roupinha para mostrar pra todo mundo que elas não estão para brincadeira.

Resultados Finais e Lipsync

Por fim, temos os resultados finais, onde Angeria levou a melhor com sua música original (Check!) e faturou 5 mil dólares! A queen, então, acumulou 7,500 dólares contando com o prêmio do mini desafio.

Por outro lado, Daya Betty, DeJa Skye e Maddy Morphosis não agradaram com suas performances e looks. Maddy é salva, o que significa que Daya e DeJa precisam se enfrentar em um Lipsync de “Fallin’”, música de Alicia Keys.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/VH1

Daya dá seu melhor, mas Deja domina o palco e encarna a música como se fosse a própria Alicia Keys. 

E, assim, nos despedimos de Daya Betty. 

Na prévia do próximo episódio, vemos o primeiro contato entre os dois grupos e descobrimos que o desafio principal são dois balls diferentes! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que acharam desse episódio? Concordam com a adição de um homem hétero numa plataforma LGBTQIA+? Quais suas expectativas para os próximos episódios e desafios?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 3) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Advertisement