Estava eu a caminhar pelas ruas de Laranjeiras quando me deparei com vários livros no chão sendo vendidos a céu aberto. E eu que amo comprar livros, cheirá-los e tê-los, mesmo que as vezes não tenha tempo para ler todos como gostaria, resolvi dar aquela olhadinha básica naquela “livraria”. Deparei-me com Ele e dali por diante, por mais que eu desviasse o olhar, era como se algo me puxasse para ele novamente.
De capa simples, mas certeira “O Livro da Bruxa” é daqueles que você não pode deixar de ler e se possível usar como livro de cabeceira, pois nos traz um novo olhar sobre coisas tão simples da vida e recheadas de tanto ensinamento, mas que acabamos deixando passar por distração e descuido mesmo.
O cenário é um mix de hospital, estradas lotadas de carros, parques com crianças brincando, praia e muitas coisas lindas mais. Um livro que me prendeu desde o início, primeiro pelo nome e depois pelo desenrolar dessa história. Ficção ou realidade? Somente o autor vai saber, mas que algo de especial e positivo me trouxe essa leitura isso é inegável. Comi as 160 páginas em 2 dias e olha que sou daquelas que lê bem devagarzinho. De uma senhorinha adoentada a uma grande mulher/bruxa que transforma o mundo a sua volta apenas mudando a forma de pensar sobre as coisas. Um tapa de luva nas nossas questões diárias e na forma como levamos nossa vida até aqui. Não se trata de autoajuda, mas é tão profundo e maravilhoso quanto e que pode tornar nossa estada aqui na Terra algo maior e com mais potencial evolutivo.
Sinopse:
Este livro é uma incrível aventura que nos mostra como as coisas mais corriqueiras podem ter vários significados se vistas sob outro prisma. Um médico e uma paciente internada com diagnóstico de pneumonia encontram-se num final de tarde de primavera. Depois desse encontro, muitas transformações vão ocorrer na vida dos dois personagens. A cada página há um ensinamento, uma nova forma de ver a vida, uma maneira mágica de operar nossa mudança interior.
Separei aqui duas frases pra você já ir sentindo o gostinho da coisa:
“Para cada ser humano desagradável, existe outro excepcional.”
“Essa figura é como nossas vidas. Há infinitas possibilidades. Nós é que determinamos quantas e quais queremos ver. É um poder que todos nós possuímos. Podemos utilizá-lo ou não.”
Espero que gostem e divirtam-se!!!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.