A primeira temporada de “Resident Evil” terá 8 episódios de 1 hora de duração cada

“Resident Evil” vai ganhar a tão desejada série em live action. A Netflix fez o anúncio oficial hoje e, segundo informações, a série trará uma nova história, que gira entorno de duas jovens. Contudo, nenhum nome do elenco foi anunciado. Mas

Confira o post:

“Quando as crianças Wesker se mudam para New Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo. Resident Evil, será uma nova série de ação baseada na lendária franquia de terror de sobrevivência da Capcom, e está chegando à Netflix.”

A temporada será dirigida por Andrew Dabb (“Supernatural“), Bronwen Hughes (“The Walking Dead”, “The Journey Is the Destination”) irá dirigir os dois primeiros episódios. No entanto, não há informações sobre a data de estreia.

Imagens: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “The Queen’s Gambit”: Série da Netflix sobre gênia do xadrez ganha teaser
Next Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre aos 43 anos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close