Grupo realiza pela primeira vez uma turnê por várias sedes
do YouTube Space no mundo

O Now United, primeiro grupo pop global, fará sua estreia no Brasil em um show exclusivo no YouTube Space Rio no dia 11 de outubro. A apresentação, que será fechada para fãs e convidados, faz parte de uma inédita turnê mundial que a banda está fazendo por algumas sedes do YouTube Space como Paris, Londres e Tóquio. A ação tem patrocínio da Pepsi.

Formado por 14 cantores e bailarinos de países diferentes, o Now United foi criado em 2017 pelo britânico Simon Fuller, idealizador das Spice Girls e produtor do reality show American Idol. O grupo acumula 17 milhões de seguidores nas redes sociais ao redor do mundo e seus vídeos somam milhões de visualizações no YouTube.

Entre os integrantes há uma brasileira, a paulista Any Gabrielly. Completam o Now United Diarra (Senegal), Lamar (Reino Unido), Sabina (México), Shivani (Índia), Sofya (Rússia), Noah (Estado Unidos), Krystian (China), Bailey (Filipinas), Hina (Japão), Heyoon (Coreia do Sul), Sina (Alemanha), Joalin (Finlândia) e Josh (Canadá).

O show no Youtube Space Rio será uma versão reduzida da turnê “Dreams Come True”, que a banda fará em novembro. Os ingressos para os quatro shows anunciados aqui no Brasil esgotaram em poucas horas. Entre os maiores sucessos do Now United estão “Who Would You Think That Love”, “Summer in the City”, “Parana”, “All Day” e, a mais recente, “Legends”.

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. O local funciona como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.