Vitor Kley e Di Ferrero não pouparam empatia no Rock in Rio e promoveram um showzaço para os fãs
No dia mais quente do Rock in Rio, sexta (9), o Palco Sunset abriu com dois artistas que botaram fogo (não que precisasse, pois já estava quente pra caramba!) e esquentaram os corações de quem estava presente.
O repertório contou com clássicos do NX Zero como “Razões e Emoções”, “Cedo ou Tarde” e, “O Sol” e “Adrenalizou”, de Vitor Kley. As pessoas derrubaram lágrimas quando cantaram “Cedo ou Tarde”, canção dedicada as pessoas que foram embora durante a pandemia do Covid-19.
Os dois cantores fizeram um show com muita interação entre eles e, principalmente, com o público. Eles fizeram questão de estar próximos, conversaram com a plateia, chamaram fãs para o palco, deram o famoso mergulho de um verdadeiro RockStar e um fã acabou ganhando a guitarra de Vitor Kley.
Vitor e Di estavam completamente entregues aquela experiência, tanto que finalizaram o show com um abraço forte, um ar de dever cumprido e muito cansaço.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment