Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rolling Stones adia turnê “No Filter” diante da pandemia do coronavírus

Imagem: Divulgação/Rolling Stones

A decisão foi anunciada por meio de nota oficial postada nas redes sociais da banda

Uma das maiores bandas de todos os tempos também adiou sua turnê por conta da COVID-19. Os Rolling Stones anunciaram hoje, através de nota, que estão adiando as datas dos próximos shows da turnê “No Filter”. Os shows da turnê estavam marcados do dia 8 de maio a 9 de Julho. No anuncio a banda afirmou que lamentava muito por isso, mas que era o melhor para a segurança e saúde de todos, e que em breve encontrariam o público novamente.

Confira o post com  a informação:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“AEG Presents/Concerts lamentam anunciar o adiamento da turnê ‘No Filter’ da Rolling Stones na América do Norte devido à pandemia global de coronavírus em andamento.

Os 15 shows da turnê de verão dos Stones ‘No Filter’ deveria começar em San Diego em 8 de maio e terminar em Atlanta em 9 de julho.  ‘Estamos muito desapontados por ter adiar os shows. Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos vemos em breve’- Mick, Keith, Charlie e Ronnie.”

Assim como os Rolling Stones, várias outras bandas e cantores cancelaram turnês no mundo inteiro devido ao coronavírus. Da mesma forma que inúmeros festivais e eventos vem sendo cancelados e adiados e produções de cinema e tv paralisadas.

A Woo! Magazine continuará acompanhando com a atenção toda a situação e trazendo as novidades e informações sobre tudo que engloba a cultura pop e afins. Para conferir todos shows, eventos, filmes entre outros, afetados pela pandemia, basta acessar esse link.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagens: Divulgação/Rolling Stones

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Nova data de “Jurassic World: Domínio” é revelada com novo cartaz A pandemia causou mais um adiamento nos cinemas, dessa vez foi “Jurassic World:...

Música

Uma das maiores lendas do rock nos deixou hoje. Eddie Van Halen morreu na manhã de hoje (06/10) aos 65 anos vítima de câncer,...

Filmes

Boa fonte de inspiração para Cinemark, PlayArte Cinemas, entre outros A rede de cinemas norte-americana AMC Theatres fará uma promoção nos preços dos ingressos cobrados...

Filmes

A pandemia acelerou as mudanças que já vinham acontecendo, trazendo um novo normal para os cinemas Antes da pandemia já existia uma grande discussão...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.