Ainda é incerto se no Brasil, “Scooby! O Filme”, chegará aos cinemas ou também será lançado em VOD

A pandemia causada pelo Coronavírus continua trazendo mudanças nos cinemas. E, apos da Universal Pictures ter lançado (com enorme sucesso) “Trolls 2” diretamente para a internet, agora é a vez da Warner Bros. seguir o mesmo processo com “Scooby! O Filme”.

Além da pandemia de Coronavírus, essa medida também faz parte também fazer parte de alguns testes que a Warner está fazendo para possíveis mudanças nas estratégias de lançamentos de filmes.

Confira o que falou o presidente do estúdio, Ann Sarnoff:

“Enquanto estamos todos ansiosos para poder ver nosso filmes nos cinemas novamente, estamos navegando tempos sem precedentes que exigem pensamento criativo e adaptação em como distribuiremos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão loucos para ver SCOOBY!, e estamos satisfeitos em poder entregar esse filme divertido para que as famílias possam aproveitar enquanto estão em casa sozinhos.”

O longa ficará disponível para compra (US$ 24.99) e aluguel (US$ 19.99) a partir do dia 15 de maio. No Brasil, a estreia do filme ainda está prevista para 14 de maio de 2020.

Confira a sinopse de “Scooby! O Filme”:

“Scooby! O Filme” é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.


Imagens e vídeo: Divulgação/Warner Bros Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Dwayne Johnson e Issa Rae estão produzindo série sobre Wrestling
Next “Perry Mason” estreia dia 21 de junho na HBO

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE