6 de dezembro de 2019

Uma princesa em apuros

Não é de hoje que o tema “piratas” exerce um fascínio sobre crianças e adultos. Aqueles homens barbudos de sabre em punho, chapéu ou laço na cabeça e botas de cano longo estão sempre presentes nos contos antigos e atuais. Lá pelo século 17, ser pirata era praticamente uma profissão; de risco, é verdade, mas uma profissão. Se capturado, o pirata era condenado à morte sem piedade alguma. Então, aproveitem enquanto a magia do teatro os traz à vida novamente.

A partir do dia 5 de março, a criançada vai poder embarcar na incrível jornada de uma princesa que está indo com o pai para as Índias, mas acaba sendo capturada pelos piratas. Um deles, o marujo Pedro, é escolhido para cuidar da princesa, mas eles acabam se tornando amigos, e isso faz com que Pedro acabe por ajudar ela e seu pai a se fugir dos piratas. Será que eles conseguirão? Essa é a história de “Os Piratinhas e o Rapto da Princesa”.

Essa aventura tem o texto e direção de Dinho Valladares, com produção da Cia de Teatro Contemporâneo, que sempre está buscando discutir a realidade atual, seus problemas e soluções, buscando transformar e contribuir com seus textos para um mundo melhor.

Serviço
Local: Sede da Cia de Teatro Contemporâneo
Endereço: Rua Conde de Irajá 253 – Botafogo
Telefone: 2537-5204
Dias e horários: Sábados e domingos, às 17 h
Valor: R$ 40,00 ( criança paga meia entrada: R$ 20,00)
Temporada: De 5 de março à 30 de outubro
Duração: 60 min.
Classificação: Livre

Show Full Content
Previous No Escurinho: Crítica – Presságios de um crime
Next No Ato: Grupo TAPA Em Cena Com Nelson Rodrigues

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Karmatopia: E foi justamente num sebo que Ele me falou.

12 de dezembro de 2016
Close