A série de seis episódios narra a perseverança e a humildade de alguns dos heróis e heroínas da comida de rua da América Latina

Dos criadores de “Chef’s Table”, “Street Food América Latina” explora a rica cultura da comida de rua em algumas das cidades mais encantadoras do mundo. Os seis episódios viajam por alguns países da região, destacando as histórias de perseverança que dão vida à culinária e à cultura de cada lugar – no Brasil, o destaque é para a comida de rua de Salvador.

O produtor executivo de “Street Food, Brian McGinn”, diz: “Os comerciantes de Street Food são parte integral da cultura do país – eles dão vida à riqueza de suas cidades natais, preservando as tradições enquanto alegram as pessoas e as comunidades à sua volta. Durante este período sem precedentes, os comerciantes estão enfrentando desafios como nunca antes, como fechamentos temporários, futuros incertos e o medo do que está por vir. Esperamos que, compartilhando suas histórias e celebrando seus trabalhos, fãs pelo mundo verão o valor imensurável que essas pessoas inspiradoras trazem para a comunidade que servem. A perseverança está no sangue deles, e nós estamos confiantes de que eles enfrentarão os obstáculos de hoje. Esperamos que, após assistir à Street Food, nossos espectadores irão considerar apoiar os comerciantes de comida de rua em suas comunidades, para que possamos continuar a desfrutar das tradições culinárias incríveis que esses homens e mulheres mantêm todos os dias.”

A série celebra os seguintes países:

  • Argentina
  • Brasil
  • México
  • Peru
  • Colômbia
  • Bolívia

“Street Food América Latina” estreia dia 21 de Julho, na Netflix.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


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