A Usa Network renovou a série “Suits” para sua oitava temporada e confirmou a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle do elenco. Os dois atores estavam na série desde a primeira temporada, lançada em 2011. “Suits” conta a história de Mike Ross, que trabalha como advogado sem nunca ter, de fato, frequentado a universidade. Patrick e Meghan deixarão a série no final da sétima temporada, no dia 25 de abril.

Chris McCumber, presidente das redes de entretenimento da USA declarou que “Suits”, mesmo após sete temporadas ainda é muito querida pelos americanos e que não deseja nada além do melhor para os atores: “Enquanto estamos entusiasmados pela oitava temporada, todos os americanos perderão profundamente Patrick e Meghan, e agradecem pelo talento e empenho que eles trouxeram à Suits temporada após temporada.”

Aaron Korsh, criador da série, deverá retornar para a oitava temporada e continuar com os atores Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Rick Hoffman e Dulé Hill, que foi recentemente promovido ao elenco principal. O criador agradeceu à Patrick e Meghan por suas contribuições como Mike e Rachel e que a oitava temporada promete muitas alianças e jogos de poder. Além disso, há a possibilidade de um spin-off envolvendo Jessica Pearson, personagem de Gina Torres que deixou a série na sexta temporada.

“Suits” está atualmente em sua sétima temporada e está disponível no catálogo da netflix