A Netflix divulgou o trailer de ‘The Liberator’, uma série de animação sobre a 2ª Guerra Mundial que usa uma técnica parecida com a usada em “Waking Life” (2001) e “O Homem Duplo” (2006).

Esta é a sinopse:

Em 9 de setembro de 1943, mais de três mil navios militares e 150.000 soldados iniciaram a Operação Avalanche, a invasão dos Aliados na Itália … Na tentativa de alcançar a surpresa tática, os aliados renunciaram ao bombardeio naval e aéreo. Mas a invasão foi mal sucedida, e recebida por uma feroz resistência alemã. No segundo dia, os Aliados já haviam comprometido todos os seus reforços e, no final do quarto dia, a operação estava à beira do fracasso. O Exército Alemão, sentindo a derrota americana, enviou mais de 40.000 homens para Salerno para empurrar os aliados ao mar. Diante de um potencial aniquilação, o alto comando aliado considerou o impensável: evacuação. Em meio a isso, um comandante de um regimento da Guarda Nacional de Oklahoma fez o seguinte anúncio: “Agora não é hora de partir. Agora é a hora de lutar bravamente. ” Esta é a história daqueles homens. Homens conhecidos como Thunderbirds. (Via Collider)

No elenco da série criada por Jeb Stuart há os seguintes nomes:  Bradley James, Martin Sensmeier, Jose Miguel Vasquez, Ross Anderson, Billy Breed, Finney Cassidy, David Elliot e Sam Gittins.

A estreia de “The Liberator” está marcada para o dia 11 de novembro. Dia do veterano de guerra nos EUA.


Vídeo e Imagens: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Nova Ordem
Next Crítica: Coração de Dragão – Vingança

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close