A Netflix oficializou a renovação da série que une ficção cientifica
em um ambiente apocalíptico

Assim como já havia feito com “Lúcifer” e “Dark”, a Netflix também renovou a série “The Rain” para uma última temporada.

A série Dinamarquesa, acompanha um grupo de jovens que tentam descobrir como ainda existem sobreviventes a um vírus transmitido pela chuva que dizimou quase toda população local. E a grande chave para o mistério está no jovem Rasmus (Lucas Lynggaard), o paciente zero, filho do homem que criou o vírus. Rasmus e sua irmã, Simone (Alba August) passaram seis anos trancados em um búnquer antes de encontrarem um grupo de outros jovens que os ajudaram a desvendar esse mistério, enfrentar uma organização que criou o vírus e assim saírem da zona de contenção.

A segunda temporada da série está disponível na Netflix e a terceira e última temporada deve chegar ao serviço de streaming em 2020.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Chambers” – Série é cancelada pela Netflix ainda na primeira temporada
Next “Vingadores: Ultimato” voltará aos cinemas com versão estendida

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close