Baterista está no The Who desde 1996
Parece até música repetida, mas o baterista Zak Starkey, da banda The Who, foi demitido mais uma vez em um intervalo de pouco mais de um mês. O guitarrista da banda, Pete Townshend, comunicou a saída de Starkey nesta segunda, 19, em sua conta oficial no Instagram. De acordo com a publicação, a banda tomou essa decisão pois ele precisa se dedicar a outros projetos que tem em andamento. O baterista, também usou o Instagram para desmentir essa justificativa, afirmando que a decisão foi “unilateral”, e que nunca havia cogitado sair da banda.
LEIA MAIS
As Melhores Novas Músicas de Rock que Você Precisa Ouvir Agora
System of a Down | Banda Leva o Caos ao Rio de Janeiro em Show Histórico
No final de abril, Zak Starkey foi demitido pela banda pela primeira vez, após um desentendimento entre ele e o vocalista, Roger Daltrey, após um show realizado no Royal Albert Hall, em março. De acordo com uma crítica do site britânico Metro, Daltrey reclamou do alto volume da bateria por mais de uma vez durante a apresentação. Mas três dias depois, a banda reconsiderou e reintegrou Starkey ao grupo. Dessa vez, tudo indica que não terá volta, já que Townsend anunciou o nome de Scott Devours — que trabalhou com Daltrey em seu projeto solo — para os quatro shows restantes da turnê de despedida do The Who.
Imagem Destacada: Divulgação/Instagram (via @therealzakstarkey)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.