Outro recorde à vista?
Depois de bater o recorde de público no último feriado, com o filme “Batman vs Superman”, que trouxe mais de 49 mil espectadores para salas, o maior complexo de cinemas do Brasil, o UCI New York City Center, pretende sobressair seu próprio feito com outro filme de herói. E, para isso, também resolveu agradar os fãs com esse filmaço que estréia em abril.
O aguardado “Capitão America – Guerra Civil”, teve suas vendas de ingressos liberadas de forma antecipada nesse dia 30 de março, para alegria e alívio daqueles que estavam contando os dias para garantir seu ingresso. O filme estréia oficialmente dia 28 de abril, mas uma sessão especial está sendo preparada para a madrugada do dia 27 para o dia 28 às 00h01. Para a felicidade geral do público, eles poderão escolher entre as excelentes salas IMAX e XPLUS.
Considerado dos melhores cinemas do país, o UCI vem investindo cada vez mais em estrutura e qualidade para seus clientes. Por isso, possui uma das melhores salas de projeção do Brasil! A sala especial IMAX traz uma seleção de pontos que realmente fazem a diferença na hora de assistir aquele filme que você está esperando há muito tempo. Além de possuir uma gigantesca tela que ocupa a parede do chão ao teto, de um lado ao outro, o projetor tem resolução de 4K – quatro vezes mais que a projeção digital comum – fornecendo muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital é alinhado a laser e distribuído por todo ambiente, possibilitando uma maior sensação de aproximação com a cena exibida.
Sendo assim, vivencie essa experiência cinematográfica e corra já para o UCI. Garanta já os seus ingressos para o novo filme da Marvel. Eles podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.
No filme “Capitão América: Guerra Civil”, vemos o combate inusitado entre Steve Rogers e Tony Stark. – Rogers lidera o novo time de Vingadores em seus contínuos esforços para manter a humanidade em segurança. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais a pressão politica obriga a criação de um sistema de prestação de contas, liderado pelo governo, para supervisionar e dirigir a equipe. A nova situação divide os Vingadores. Um lado passa a ser liderado por Steve Rogers e seu desejo que o grupo continue livre para defender a humanidade sem a interferência do governo, já o outro segue a surpreendente decisão de Stark de apoiar a supervisão governamental.
https://www.youtube.com/watch?v=7iUG4yA0TGs
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.