Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Estreia de “Um Lugar silencioso – Parte 2” é adiada

um lugar silencioso parte 2
Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Estreia do filme dirigido por John Krasinski foi afetado pela segunda onda da pandemia

Segundo informações da The Hollywood Reporter, a estreia de “Um Lugar Silencioso – Parte 2” foi novamente adiada pela Paramount devido à segunda onda da pandemia do coronavirus que assola os EUA.

Antes o filme estrearia em 4 de setembro de 2020, mas foi adiado para 23 de abril de 2021. Agora, a nova data programada é de 17 de setembro de 2021. Evidentemente, as coisas ainda podem mudar no futuro, fazendo com que o filme seja ainda mais adiado ou mesmo lançado em streaming.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É de fato uma péssima notícia para a Paramount, já que essa sequência era um dos carros chefes de seu plano de lucros em bilheteria, apoiando-se no sucesso do longa original que faturou 340 milhões de dólares no mundo todo, tendo custado míseros (para padrões hollywoodianos) 21 milhões de dólares.

A história de “Um Lugar Silencioso – Parte 2” acontece logo após os eventos de seu antecessor, mas também mostra como surgiram as criaturas por meio de flashbacks. No elenco, há as voltas de Emily Blunt e Millicent Simmonds, e a inclusão de Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Ainda não há informações sobre como ficará a data de estreia em território brasileiro. Acompanhe o site para mais notícias.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Segundo o site Deadline, Emily Blunt está em negociações para um papel em “Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan. O elenco, que deverá ter...

Crítica

John Krasinski sai da zona de conforto na direção e entrega um ótimo filme, mesmo com roteiro estagnado Em 2018, “Um Lugar Silencioso” provou...

Filmes

A sequência do suspense de sucesso da Paramount chega aos cinemas do Brasil em 15 de julho! A Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira (dia...

Filmes

Vídeo mostra trecho tenso da continuação do filme de 2018 A Paramount Pictures divulgou hoje (18) uma cena que dá uma boa mostra do...

Advertisement