A década de 90 nos presenteou com músicas maravilhosas desde “Raça Negra” a “Nirvana” passando, é claro, por “Spice Girls”, séries incríveis como “Friends” e “Um Maluco no Pedaço” e acompanhando toda essa diversidade cultural temos a moda, que apesar de ter optado por deixar de lado a extravagância da década anterior, não deixou a desejar em termos de atitude.

Estou falandoda moda dos anos 90 que, por sorte nossa, está voltando com força e desde o ano passado podemos ver nas lojas calças cintura alta, coletes jeans, jeans destroyed (que é aquele jeans com lavagem mais clara e todo rasgado,camisas de flanela, gargantilhas, patches e chockers.

Caso você seja muito jovem, segue alguns exemplos do que voltou a ser trend.

Porém, de tudo que está de volta, não há nada mais polêmico nesses anos todos que a POCHETE! Houve uma releitura e ela acabou voltando, mas não como é mais aquele grande de couro que os tiozões usavam. Hoje podemos encontrar a bolsinha de cintura de várias cores, com brilho ou até em formato de pizza!

E com o Carnaval batendo na porta, a pochete se tornou ainda mais útil e ainda bem que voltou, ninguém aguentava mais usar bolsas de ombro ou mochilas. Nossos pertences ficam bem mais seguros e ainda ficamos estilosos.

Portanto, queridos, não tenham medo do esquadrão da moda, ok? A pochete está liberada, amém.

Por Leticia Nunes


Apoia-se

Show Full Content
Previous 3% e o Fim do Mundo
Next Heróis de Si: A Arte Não Tem Medo da Infância

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close