Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Curiosidades da Temporada 3 de The Umbrella Academy

Nessa quarta (22), após uma longa espera, os fãs finalmente tiveram acesso à Temporada 3 de The Umbrella Academy. A produção sofreu com as consequências da pandemia e, depois de dois anos de hiato e algumas reviravoltas, a série enfim está de volta, como sempre, na Netflix.

Pensando nisso, a Woo separou algumas curiosidades da produção dessa que promete ser uma temporada que vai quebrar a internet.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O retorno de Elliot page às telas

Elliot Page e Ritu Arya (à esquerda). Imagem/Divulgação – Netflix.

O ator, que já foi nominado ao Oscar no início de sua carreira, Elliot Page, anunciou em 2020 sua transição de gênero, definindo-se como uma pessoa trans não binária e a usar pronomes masculinos/neutros.

Na série, Elliot interpreta Vanya Hargreeves, a chave do caos — que os fãs já bem infamemente conhecem — personagem que só cresce na progressão dos episódios.

Assim, de modo a trazer veracidade, a direção optou por também transicionar seu personagem, que a partir daqui se chamará Viktor Hargreeves.

Dessa forma, os créditos das produções envolvendo o autor também foram alterados na plataforma, retificando seu nome.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Sparrow Academy

Vídeo/Divulgação – Netflix.

Após uma sequência de eventos mexendo com a linha do tempo, conheceremos a Sparrow Academy, a versão da Umbrella em que outras crianças foram adotadas.

Mas, embora seis dos Hargreeves originais não sejam integrantes, seus poderes são, no geral, espelho da equipe clássica.

Ah, e para quem estava preocupado, Ben está de volta — quer dizer… não exatamente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Hotel Oblivion

Por fim, mas não menos importante, a introdução do Hotel Oblivion irá ter papel chave.

Com a revelação da identidade de Reginald, muita coisa ficou em incógnito para os fanáticos por puzzles. Então, é dizendo respeito a isso que esse local fantástico vai contar um pouco mais a respeito do passado desse homem nada convencional.

Nesse sentido, o telespectador pode esperar muita ação para rivalizar com as temporadas anteriores — sem spoilers pretendidos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, a comic original da qual a série irá adaptar foi ilustrada, e isso não é novidade, pelo brasileiro Gabriel Bá. Fica aí a curiosidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Linguista em formação e PhD em shoujo de baixa qualidade. Obcecado por cultura pop e leituras de qualidade duvidosa; ainda por descobrir que Kakegurui talvez não seja um traço de personalidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Reviews

De volta após um hiato de dois anos, a série de viagem do tempo queridinha da Netflix está dando o que falar — e...

Séries/TV

“The Umbrella Academy” é uma das séries originais da Netflix Para os fãs ansiosos pela segunda temporada de “The Umbrella Academy” temos uma boa...

Geek

Imagine que a Torre Eiffel simplesmente descolasse seus quatro pés das fundações e saísse por aí aterrorizando o mundo! E que pra detê-la somente...

Advertisement