Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Vai Rolar Pré Estreia de Shazam!

DC
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Quer Participar de uma super pré estreia de um dos
filmes mais aguardados de 2019?

Vocês pediram e a gente conseguiu! Juntamente com a Warner Bros. e outros parceiros, vamos realizar uma pré estreia imperdível de Shazam! no Rio de Janeiro. E para participar é super simples, basta acessar o link abaixo, ler todo o regulamento, responder até segunda – DIA 01 de ABRIL (Não é mentira, tá gente. rsrsrs) e aguardar. Temos um número de convites específico, então teremos que dar preferência para os primeiros que acessarem o link e responderem corretamente o formulário. Sendo assim, atenção, o preenchimento do formulário NÃO GARANTE sua presença na pré estreia. Será necessário aguardar nosso retorno por email ou celular. Ok?

Caso você seja contemplado para a pré estreia, pedimos que tire fotos e marque o filme nas redes sociais através da hashtag oficial #ShazamFilme. E, claro, não deixe de marcar a gente (#WooMag e #iLoveWoo) e a Warner Bros. (#WarnerBrosPictures). E se caso não for nessa pré, não fique triste, o filme está estreando nos cinemas de todo brasil e tá lindo. Confira aqui nossa primeira crítica.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No filme, Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Acesse e preencha o formulário até segunda – DIA 01 de ABRIL: https://forms.gle/aBZhPLiZnSM98MMt8

Responderemos todos até terça dia 02 de abril.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Advertisement